Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 quartos à venda na Guaxe, 126, Goiânia, Belo Horizonte
Guaxe, 126, Goiânia, Belo Horizonte/MG
Quartos: 4
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 12134
Se você procura uma casa com muito espaço, conforto e uma localização privilegiada, acabou de encontrar! Essa casa de 04 quartos, com 300 m² de área construída, está disponível para venda no bairro Goiânia. Com um lote de 620 m², você terá um quintal amplo para aproveitar momentos de lazer e até mesmo cultivar sua própria horta. Além disso, o imóvel possui um pequeno galpão, perfeito para armazenar suas ferramentas. Não perca essa oportunidade e transforme seus sonhos em realidade!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.