Venda R$ 1.140.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 312 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua David Alves do Vale, 280, Dona Clara, Belo Horizonte
Rua David Alves Do Vale, 280, Dona Clara, Belo Horizonte/MG
Area total 397m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 848569
Terreno com uma área total medindo 397 m², área construída de 210 m² Casa em estilo colonial 1º Pavimento: Ampla sala para 2 ambientes, Copa separada. Lavabo para uso social, Cozinha equipada com armários planejados, Área de serviço, incluindo Dependência Completa de Empregada (DCE). 2º Pavimento: 4 quartos, sendo 3 com armários embutidos, Banheiro social e suíte com hidromassagem, além de um escritório. Área Externa: Espaço para lazer com piscina, Área gourmet nos fundos, Edícula e Vaga de garagem para 3 carros.
tem habite-se USE FGTS
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Copa
Piscina
Banheiro funcionária(o)
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Portão eletrônico
Interfone
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.