Venda R$ 1.480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 999 |
Casa PAQUETA DIVISA CASTELO MONTADA + HIDRO 435M 4 quartos DCE P VENDA RAPIDA BH PAMPULHA A+ BARATA
Rua Castelo De Veiros, Castelo, Belo Horizonte/MG
Area útil/total 435m² / 435m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 31983516949-ZAP24H-KAR-CSAPAQUETA/CASTELO*
Casa no castelo, LINDA! DIVISA PAQUETA, CASTELO A MINUTOS DO OURO PRETO, SANTA TEREZINHA
NÃO TEM IGUAL NESSA LOCALIZAÇÃO, METRAGEM E CARACTERISTICAS NESSE VALOR
PODE PESQUISAR, VASCULHAR
ESSA É A DESTAQUE DO MÊS
CONHEÇA AGENDANDO ATRAVÉS DO WHATSAPP 24H ONLINE
excelente padrão de construção e acabamento!!!
todos os ambientes amplos com janelas grandes que deixam a casa iluminada e arejada! jardim amplo e plano!
1° pavimento: Sala ampla para 2 ambientes em 'l' com dois ambientes , sala de jantar, sala de tv com rebaixamento em gesso, painel de tv com sistema de som embutido e lavabo, cozinha planejada toda montada com armários, 100% revestida, com bancada em granito, coifa, cooktop, área de serviço e dependência completa de empregada totalmente separadas da cozinha e em local reservado.
2º pavimento: 03 quartos com piso em laminado, sendo 1 quarto com closet, suíte master com closet e seu respectivo banho 100% revestido com detalhes em pastilhas, bancada em granito com armário, banheira de hidromassagem e box blindex, banho social 100% revestido com detalhes em pastilhas, bancada em granito, armário, box blindex.
02 vagas de garagem sendo 2 cobertas.
ótima área externa com churrasqueira, fogão e forno a lenha, aquecimento solar nos banhos e cozinha ,bancadas em granito com armários e uma linda área aberra e gramada.
Não perca tempo, agende logo sua visita!
Temos despachante imobiliário e somos Correspondente Bancário (Caixa/Itáu/Banco do Brasil) e outros bancos.
Condições de pagamento : Aceita Financiamento/ FGTS
Os preços e informações exibidos, poderão sofrer mudanças sem prévio aviso. Por este motivo estas informações deverão ser confirmadas diretamente com um de nossos corretores.
Estamos sempre à sua disposição, venha conferir o imóvel dos seus sonhos!
A casa no bairro Castelo tem 435 metros quadrados com 4 quartos sendo 2 suites e 4 banheiros
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Outras pessoas pesquisaram
TAGS: casas a venda no bairro castelo bh - olx
Casa bairro castelo ZAP IMOVEIS
Casa bairro castelo VIVA REAL
Casa Castelo
Casa Serrano bh
Casa à venda Bairro Ouro Preto BH
Casa Castelo
Casa Castelo BH
Condomínio fechado bairro Castelo
FAZENDA DA SERRA
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.