Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.759 |
Casa à venda, 4 quartos, 1 suíte, 3 vagas, Candelária - Belo Horizonte/MG
Rua Brasilianita, --, Candelária, Belo Horizonte/MG
Area útil/total 360m² / 360m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 80936
Casa à venda, 4 quartos, 1 suíte, 3 vagas, Candelária - Belo Horizonte/MG
1° andar: sala para 2 ambientes com piso em madeira, 1 quarto, banho social com box vidro temperado, bancada em mármore piso em cerâmica, cozinha com bancada em granito e armários, área de serviço grande, espaço gourmet, churrasqueira, pia, piscina, sauna, banho na área gourmet com bancada em mármore piso em cerâmica,
2° Andar: sala para 2 Ambientes piso madeira, 3 quartos amplos com piso em madeira, sendo 2 com armários, 2 banhos, sendo 1 social com box vidro temperado bancada em mármore e armários e 1 suíte com banheira de hidromassagem, com box vidro temperado, armários piso cerâmica.
3 vagas de garagem, sendo 2 cobertas 1 descoberta.
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças. Solicitamos a confirmação com nossa equipe).LAR IMÓVEIS
Área privativa
Aquecimento a gás
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Piscina
Sauna
Estacionamento
Sacada
Varanda gourmet
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.