Venda

R$ 2.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 450

Casa com 4 quartos à venda em Bandeirantes (Pampulha), Belo Horizonte

  • Area total  1.000m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  12

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 259455

ÓTIMA CASA LOTE 1000M² NA MELHOR LOCALIZAÇÃO DO BAIRRO BANDEIRANTES , CASA AMPLA 4 QUARTOS SENDO 2 SUITES , 2 SALAS AMPLAS SENDO 1 DE TV E UMA DE ESTAR , 1 BANHO SOCIAL BANCADAS EM GRANITO E ARMARIOS , 1 COZINHA AMPLA RICA EM ARMÁRIOS , 1 ÁREA DE SERVIÇO, SEPARADA , ESPAÇO GOURMET PISCINA AMPLA , LOTE COM VISTA .

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Bandeirantes (Pampulha)

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Bandeirantes (Pampulha)

Transporte

Transporte

Transporte na região do Bandeirantes (Pampulha)

Mercados

Mercados

Mercados na região do Bandeirantes (Pampulha)

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.