Venda

R$ 1.650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 quartos à venda na Rua Polycarpo de Magalhães Viotti, Bandeirantes, Belo Horizonte

  • Area total  200m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 6090

Linda casa colonial com 04 quartos suite, 02 semi- suítes, armários planejados, bancada de estudo, banho social com blindex, sala ampla, copa, cozinha ampla com armários, despensa, área de lavanderia, 06 vagas de garagem, quarto de despejo pequeno galpão.

Piscina e área gramada.

Piso em cerâmica, granito, bancadas em granito.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Copa

  • Lavabo

  • Piscina

  • Sala de jantar

  • Sacada

Área comum

  • Portão eletrônico

  • Interfone

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.