- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0819
Casa Duplex na Cohama.
- Localização Fica na rua por de traz do supermercado Mateus da Cohama.
- Quartos: 4 Quartos (sendo 4 suítes)
- Banheiros: 6 Banheiros
- Vagas de estacionamento: 5 Vagas de Garagem
- Área de terreno: 290m²
- Área construída: 190 m²
- Acabamento em porcelanato
Esta deslumbrante casa duplex, está localizada em uma área privilegiada, próximo de 2 Supermercado, Mateus e Atacadão, oferecendo conforto e sofisticação em todos os detalhes. Com uma área de terreno de 290 m² e uma área construída de 190m², esta residência é o local ideal para a sua família.
O andar térreo conta com uma garagem espaçosa para 5 carros, lavanderia, 1suíte que pode ser transformado em escritório, banheiro, sala em dois ambientes, e uma cozinha ampla, armário embutido e balcão americano, e ainda tem uma área de serviço completa com dependência de empregada e uma cozinha de apoio.
No andar superior, encontramos 03 suíte com sacada e sala, proporcionando conforto e privacidade para toda a família.
Preço: R$ 750.000,00
Destaques adicionais:
- Localização privilegiada
Aproveite esta oportunidade única e agende sua visita hoje mesmo com nossos melhores especialistas. Oferecemos as melhores condições e vantagens para a compra do seu imóvel, incluindo aprovação de crédito e apoio com documentações, se necessário. Aceitamos parcerias e trabalhamos com imóveis em todo o país.
Trabalhamos com:
- Venda de imóveis urbanos, rurais, comerciais e industriais
- Locação residencial e comercial
- Avaliação e perícia
- Regularização de imóveis urbanos e rurais
Para mais informações, entre em contato através do nosso site ou pelos nossos números de contato.
Não perca a chance de adquirir esta magnífica casa duplex!