Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA MARAVILHOSA E ACONCHEGANTE PARA VENDA
Residencial Paraty, Cohama, São Luís/MA
Area útil/total 250m² / 480m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: LY022
Uma casa excepcional para quem quer morar em uma localização maravilhosa na cohama e desfrutar de um ambiente calmo e bem arejado. Os quartos e salas dispõe de um tamanho bem interessante, proporcionando bastante espaço para circulação.
Ampla sala de estar/ jantar para comemorar com familia e amigos.
Uma varanda coberta bem ampla cercada de area livre tornando mais ventilada e com ambiente bem natural; destacando que fica proxima a Area Gourmet que não somente tem a cozinha como tem a churrasqueira, tornando o ambiente mais completo, pratico e confortável para todo tipo de evento.
E nada melhor do que um deposito para guardar e organizar suas coisas.
Area de serviço bem ventilada possuindo o banheiro .
Para descansar e curtir a natureza um quintal repleto de plantas frutiferas- jabuticaba, manga, limão, acerola, ata...
Área privativa
Área de serviço
Box no banheiro
Churrasqueira
Dependência de empregada
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Varanda
Infraestrutura de ar condicionado
Espaço gourmet
Depósito
Teto em gesso
Sacada
Área de lazer
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.