Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 150 |
Casa 4 quartos 1 suíte c/planejados - Jardim Helvécia
Rua Ecocatu, 32, Jardim Helvécia, Aparecida de Goiânia/GO
Area útil/total 108m² / 108m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 12452
Oportunidade para quem deseja morar bem, uma das regioes que mais cresce e se valoriza, próximo a regiao da Rio Verde, próximo a supermercados, escolas, farmácias e todas as facilidade que a regiao oferece.
Casa 4 quartos sendo 1 suíte, sala ampla 2 ambientes com pé direito alto, 2 banheiros sociais, cozinha, e área gourmet.
Vaga de garagem para 2 carros, placa solar, cozinha conta com móveis planejados, fogão cooktop, coifa e forno embutido.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Cozinha
Quintal
Espaço gourmet
Sala de jantar
Sala de TV
Jardim
Cozinha americana
Área comum
Espaço gourmet
Portão eletrônico
Jardim
Cozinha com armário(s)
Ar condicionado
Área de serviço
Sala de TV
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.