Venda

R$ 2.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.500

Casa Duplex Frente Mar - Ponta da Fruta - Vila Velha-ES

  • Area útil/total  660m² / 1.440m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 721

Linda Casa Duplex frente para o mar da Ponta da Fruta
Com uma ótima localização, 3 salas, sendo 1 de estar, jantar e TV, 4 quartos sendo 1 suíte máster com closet, cozinha planejada,copa, lavanderia, dependência de empregada, área de serviços, armários no banheiro, cozinha, sala e quartos, mobiliada, e decorada, escritório, móveis planejados, porto eletrônico, interfone, e TV a cabo.
Frente mar e vista para o mar.
Área de lazer com piscina, deck, sauna, salão gourmet, churrasqueira, quintal e jardim.
Área construída de 660m², área total de 1440m².
Endereço: Av. Sílvio Baratella, Ponta da Fruta, Vila Velha-ES.

Casa com ótima localização, próxima a praia, comércios, e a tudo o que você para a sua maior comodidade, ideal para você e sua família, desfrutarem dos melhores momentos, venha conferir aqui no Ricardo Imóveis!

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Escritório

  • Mobiliado

  • Espaço gourmet

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Portão eletrônico

  • Sauna

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Ponta da Fruta

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Ponta da Fruta

Transporte

Transporte

Transporte na região do Ponta da Fruta

Mercados

Mercados

Mercados na região do Ponta da Fruta

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.