Venda R$ 615.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Vendo Maravilhosa Casa Duplex em Sao Patricio
Endereço indisponível São Patrício, Serra/ES
Area útil/total 240m² / 240m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 93019
Casa 4 qts grandes, sendo 1 com suite e hidromassagem + closet, sala com 2 ambientes 2 WC , terraco,
Piso frio, cozinha com armarios, varanda, quintal gramado, casa super ventilada e com iluminacao natural.
Localizada em uma rua familiar onde as criancas podem brincar, principal do bairro, nao alaga nas epocas de chuva, proximo a Lagoa Juara para a sua contemplacao da natureza e diversao com a pesca.
Essa e a casa perfeita para quem busca paz e sossego de uma rua tranquila ventilada, e com a natureza pertinho de sua casa.
Aceita troca em apartamentos na Grande Vitoria, terrenos, lojas comerciais, etc.
Imovel escriturado apto para financiamento imobiliario.
Marque ja a sua visita pelo telefone 27 0
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.