Venda

R$ 580.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Imóvel com duas casas em Sobradinho. Cada casa com 2 quartos

  • Area útil  235m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 293

Alessandra Machado
61 9
CRECI: 31405


Oportunidade única! Venda de imóvel com duas casas no mesmo lote, com entradas independentes, perfeito para quem busca investir em aluguel ou para famílias que desejam morar próximas, mas com privacidade. Localizada em uma região tranquila de Sobradinho, você estará a poucos minutos de supermercados, escolas, drogarias, igrejas, bares e restaurantes, garantindo fácil acesso a tudo que sua família precisa. Com um preço atrativo de R$ 580.000,00.


Cada casa possui dois quartos, um banheiro, uma cozinha e garagem coberta para um carro. Além disso, na entrada da casa da frente há um barraco que pode ser reformado e gerar mais um aluguel, ou derrubado para ampliar o espaço onde poderá criar uma área de lazer incrível, com piscina, churrasqueira e tudo o mais que desejar.


Já na entrada da casa dos fundos, há uma faixa verde com árvores frutíferas, como manga, por exemplo, o que proporciona a possibilidade de criar um belo jardim ou uma horta. Entre as casas há também um bom espaço onde você pode construir uma varanda gourmet ou mais cômodos nas casas. Ambas as casas estão, reformadas, bonitas, bem conservadas e prontas para receber novos moradores.


Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer esse imóvel que te traz várias possibilidades. Não perca essa oportunidade de investimento ou de morar perto de quem você ama. #imóvel #venda #casas #investimento #família #oportunidade

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Sobradinho

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Sobradinho

Transporte

Transporte

Transporte na região do Sobradinho

Mercados

Mercados

Mercados na região do Sobradinho

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.