Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

EXCELENTE CASA DUPLEX NA MARAPONGA

  • Area útil/total  300m² / 285m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: DORIEDSON MOTA

EXCELENTE OPORTUINIDADE DE CASA DUPLEX NA MARAPONGA, COM 4 SUITES BEM AMPLAS, SALA DE ESTAR E JANTAR, COZINHA AMERICANA, GARAGEM PARA 3 CARROS E QUINTAL , COM VALOR DE 750 MIL, ACEITA CARRO COMO PARTE DE PAGAMENTO OU APARTAMENTO DE MENOR VALOR PARA NEGOCIAÇÃO .

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

  • Varanda

  • Infraestrutura de ar condicionado

  • Teto em gesso

  • Sala conjugada com cozinha

  • Sacada

  • Tanque de lavar roupa

  • Conceito aberto

  • Cozinha planejada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.