Venda R$ 690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 dormitórios à venda, 439 m² por R$ 690.000,00 - Cidade dos Funcionários - Fortaleza/CE
Rua Margarida Queiros, Cidade dos Funcionários, Fortaleza/CE
Area útil/total 439m² / 450m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1346
GRANDE OPORTUNIDADE
Excelente casa, com um terreno de de 15 x 30, totalizando 450m2, com 05 quartos, 02 suítes, 06 banheiros, salas amplas com jardim de inverno e ventiladas, um escritório embaixo, um atelier com varandão, com 439m2 de área construída, jardim gramado. Dependência de empregada.
Casa toda gradeada, sistema de alarme.
Documentação juridicamente perfeita!
É um dos bairros mais populosos de Fortaleza, e onde fica localizada a Igreja da Glória uma das mais procuradas na cidade para casamentos católicos. Ultimamente o bairro cresceu muito, está localizado na região que mais cresce na cidade de Fortaleza, ano após ano, mais prédios, condomínios e casas são construídas. No bairro existem diversos comércios, restaurantes, padarias, shoppings, escolas, praças, farmácias, supermercados, igrejas, postos de combustível, entre outros. Também está localizado o Parque Del Sol, um grande complexo de condomínios. Também é considerado um pólo gastronômico, com diversos restaurantes.
Área privativa
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.