Venda R$ 1.750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.250 |
Casa a Venda no Condominio Residencial Golf Quatro Rodas em Itapua - Salvador - BAHIA
Rua Passárgada, Itapuã, Salvador/BA
Area útil/total 587m² / 587m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: PL-10973-imóvel
Casa de Luxo à venda localizada no condomínio Residencial 4 Rodas Golf, duplex com sala climatizada em 2 ambientes, sala de estar e jantar, cinema, garagem coberta para 4 veículos, possui 4 suítes no pavimento superior, piscina com raia com vista para a mata, espaço gourmet completo, lavanderia ampla, roupeiro e armários, lavabo, clube com infraestrutura de lazer completa, portaria 24h e câmeras de monitoramento. Itapuã é um bairro de Salvador, na Bahia, no Brasil.[4] Em 2012, o iBahia pesquisou a vida cultural do bairro.[5] Possui três praias frequentadas pela população local e turistas: a Praia de Itapuã, a Praia de Placafor e a Praia do Farol de Itapuã. Nesta última, localiza-se o Farol de Itapuã. No bairro, se localiza a lagoa do Abaeté, um símbolo da cidade. Ao redor da lagoa, existe um parque metropolitano de preservação inaugurado em 1993, o Parque Metropolitano Lagoas e Dunas do Abaeté.[6] No mais, encontram-se, no bairro, vários hotéis de luxo e loteamentos das classes média e alta
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.