Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.329

Casa em Vilas do Atlântico, rua com guarita

  • Area útil/total  337m² / 538m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA22

Casa com 4 quartos em Vilas do Atlântico.

No área externa, piscina e um lindo gramado, churrasqueira, um quarto que servia como estúdio suas garagens.

No pavimento térreo. Sala em dois ambientes, cozinha. sala. Quarto, banheiro, área de serviço, despensa com banheiro .
No andar superior, 3/4 sendo uma suíte,maia um banheiro, sala e varanda.

Próximo à farmácia, supermercados,escolas, clinicas e a 1.000 metros da praia.

Agende uma visita
CRECI 29.149

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Dependência de empregada

  • Despensa

  • Piso de cerâmica

  • Piscina

  • Área de lazer

  • Jardim

  • Tanque de lavar roupa

  • Cozinha planejada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.