Venda R$ 1.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Térrea 4/4 nascente em Buraquinho
Rua Roque José Da Silva, s/n, Buraquinho, Lauro de Freitas/BA
Area total 400m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 131354
Em busca de uma residência que una conforto, sofisticação e requinte? Apresentamos esta magnífica casa localizada em uma rua pública no Miragem, um verdadeiro refúgio de tranquilidade e beleza.
Com uma área total de 400m² e uma área construída de 200m², esta casa térrea é um verdadeiro tesouro arquitetônico. Composta por uma espaçosa sala em 2 ambientes, uma cozinha ampla e funcional, 4 quartos, sendo 3 suítes, e uma suíte master com closet e hidromassagem, este imóvel foi projetado para proporcionar o máximo de conforto e comodidade aos seus moradores.
Corretor, apresente seu CLIENTE e vamos a PARCERIA!
Entre em contato conosco por um dos nossos canais de atendimento(71) 9 (também WhatsApp)atendimento@(link removido)
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Atualizado em 20/03/2025 18:07:03.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.