Venda R$ 990.000 | |
Condomínio | R$ 407/mês |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Sucupió, 12, Abrantes, Camaçari
Rua Sucupió, 12, Abrantes, Camaçari/BA
Area útil/total 156m² / 186m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 163
Se você busca por conforto, sofisticação e tranquilidade, essa casa em Abrantes, é a escolha perfeita para você. Localizada no condomínio Vila Florença, essa casa nova e pronta para morar conta com 4 suítes, ideais para proporcionar o máximo de conforto e privacidade para sua família. Com terreno de 186m² e área construída de 156m², o imóvel oferece espaços amplos e bem distribuídos, perfeitos para o convívio familiar. Além disso, a casa conta com 2 vagas de garagem, garantindo praticidade no dia a dia.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer, com mini campo de futebol, quadra de vôlei de areia, salão de festas, piscinas infantil e adulto, parque infantil, pista de caminhada, pista de skate e churrasqueira, criando um ambiente perfeito para toda a família desfrutar.
Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel exclusivo com Icaro Cruz Corretor de imóveis. Agende sua visita e apaixone-se por sua nova residência
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.