Venda R$ 270.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 dormitórios à venda, 264 m² por R$ 270.000,00 - Loteamento Novo Aquiraz - Aquiraz/CE
Rua Olho D'agua, Loteamento Novo Aquiraz, Aquiraz/CE
Area útil/total 264m² / 1.287m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0879
Excelente sítio com 1.287 m² de área total, com uma casa espaçosa de 264 m², composta por 4 quartos, sendo 3 suítes.
Além da residência, o sítio dispõe de uma área de lazer com churrasqueira, ideal para reunir amigos e familiares em encontros memoráveis.
O terreno é repleto de plantas frutíferas, criando uma atmosfera natural e agradável, com uma variedade de frutas frescas ao longo do ano, que complementam o charme do local.
Esta é uma oportunidade perfeita para quem busca um refúgio no campo, sem abrir mão de comodidades modernas. Agende uma visita e venha conhecer de perto esta excelente oportunidade!!
Verçosa Imobiliária, o imóvel dos seus sonhos está aqui! CRECI20530J
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.