Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 170 |
Casa à venda Capela em Vinhedo
Rua Alberto Zanon, 162, Capela, Vinhedo/SP
Area útil/total 170m² / 326m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 21606
Casa à venda em Vinhedo/SP.
Esta ampla residência possui 170 m² de área construída em um terreno de 236 m², oferecendo espaço e conforto. Com 2 suítes, sala aconchegante e cozinha funcional, o imóvel conta ainda com um poço semi-artesiano, garantindo autonomia no abastecimento de água. Além disso, a propriedade inclui uma garagem para 2 carros, oferecendo praticidade no dia a dia. Na parte externa, uma edícula com dois cômodos adicionais completa o espaço, ideal para quem busca versatilidade.
Agende uma visita e venha conhecer esta excelente oportunidade!
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.