Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa próx metrô Alto do Ipiranga casa grande em bom estado , proxima ao metro alto do ipiranga -
Rua Guaperoba, --, Vila Brasílio Machado, São Paulo/SP
Area útil/total 145m² / 145m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: KV18426
Casa próx metrô Alto do Ipiranga
casa grande em bom estado , proxima ao metro alto do ipiranga -A Kavaleski Imóveis atua no mercado de Vendas, Locação e Administração de imóveis, atuando com competência e seriedade na intermediação de negócios imobiliários. A ampla experiência de seus gestores com mais de 32 anos de experiência nesse seguimento permite conhecer com profundidade as diversas tendências de mercado buscando sempre um foco direcionado em ações inovadoras. Sua equipe é composta de um quadro de profissionais experientes, informatizados e que buscam sempre a melhoria contínua de atendimento para que a empresa possa assumir com responsabilidade os compromissos adquiridos com construtores, proprietários e clientes.'
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.