Venda R$ 740.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 90 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Barão do Bananal, 1328, Pompéia, São Paulo
Rua Barão Do Bananal, 1328, Pompéia, São Paulo/SP
Area total 72m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SH43770
Sobrado à venda no Bairro da Pompéia imóvel reformado, com uma área útil de 110,00 metros quadrados, constituído de 3 dormitórios, banheiro social, sala ampla, copa cozinha, área de serviço, sem vaga de garagem, edícula com banheiro, área externa. Imóvel com excelente estado de conservação, próximo a feira livre, Hospital São Camilo e comércio variado da região Pompeia/ Perdizes, transporte publico estação, do metrô a 1,5Km, rua super tranquila em sua maioria formada por imóveis residenciais.
Agendar as visitas com antecedência.
Área privativa
Área de serviço
Copa
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.