Venda R$ 3.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 120 |
Sobrado com 3 quartos à venda em Pinheiros - SP
Rua Mourato Coelho, Pinheiros, São Paulo/SP
Area útil/total 220m² / 238m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO247372
Ótima oportunidade.......
Para trabalhar, morar ou para sonhar
Sobrado descolado na Vila Madalena, próximo ao metrô Fradique. A charmosa Vila Madalena oferece vastas opções de comércio, bares e restaurantes para que você possa aproveitar e curtir as horas de folga com a família e amigos, caminhando. Casa de fundos, protegida do barulho e do agito A localização é privilegiada com fácil acesso as principais vias da região, próximo à hospitais, supermercados, padarias, restaurantes, bancos, colégios, faculdades, academias, shoppings e comércios em geral.
Documentação ok, vale a pena conhecer.
Agende uma visita
Área privativa
Cozinha
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.