Venda R$ 1.276.595 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 337 |
Pinheiros - Casa Assobradada de 180m² 3 dormitórios e 2 banheiros.
Rua Sumidouro, 441, Pinheiros, São Paulo/SP
Area útil/total 180m² / 180m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: BV1673
Casa Assobradada em Pinheiros com 180m² 3 dormitórios 2 banheiros
Amplo sobrado bem iluminado e arejado, conta com 3 dormitórios sendo 1 suíte, 2 banheiros, sala de estar, cozinha, área de serviço, quintal amplo com churrasqueira. O imóvel fica bem localizado próximo ao comércio local (restaurantes, bares, açougues, supermercados, farmácias, entre outros), instituições de ensino, academias, bancos, fácil acesso as principais avenidas da região, transporte público e excelentes opções de lazer da região.
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.