Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda - Moema, 3 Quartos, 90 m2
Endereço indisponível Moema, São Paulo/SP
Area útil 90m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 893761808
Esta maravilhosa casa de 90 metros quadrados oferece todo o conforto que você procura! Com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, a propriedade é perfeita para toda a família. Além disso, está localizada próxima a importantes pontos de interesse. O Aeroporto de Congonhas (CGH) fica nas proximidades, ideal para quem viaja com frequência. A saúde de sua família está bem assistida com o Hospital Moriah a poucos minutos. Para as suas compras, o Shopping Ibirapuera oferece conveniência e variedade. Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel que combina localização privilegiada com ambientes bem distribuídos e aconchegantes. Marque já uma visita!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Espaço gourmet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.