Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 400 |
Casa com 3 quartos à venda em São Paulo
Rua Barão De Iguape, 381, Liberdade, São Paulo/SP
Area total 150m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 290351
Excelente oportunidade de morar em um dos bairros mais tradicionais e charmosos de São Paulo, a Liberdade na Rua Barão de Iguape esquina com Rua Conselheiro Furtado. Esta casa espaçosa e bem localizada conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, sala ampla, cozinha arejada, área de serviço e uma aconchegante área externa. Além disso, está próxima a comércios, restaurantes, escolas e fácil acesso a transporte público. Não perca a chance de viver em um dos locais mais culturais da cidade, agende agora mesmo sua visita! CODIGO: GNN290351
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.