Venda R$ 920.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 300 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Félix Guilhem, 1143, Lapa de Baixo, São Paulo
Rua Félix Guilhem, 1143, Lapa de Baixo, São Paulo/SP
Area útil/total 120m² / 240m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO892295
Casa à venda localizada no cobiçado bairro da Lapa. Com uma área total de 120 m², este imóvel deslumbrante oferece um espaço amplo. Ao entrar, você é recebido por uma sala espaçosa, ideal para encontros familiares ou para relaxar após um longo dia de trabalho. A cozinha, totalmente equipada, está pronta para atender todas as suas necessidades culinárias, seja para refeições rápidas ou para jantares mais elaborados. A casa possui 3 quartos confortáveis, todos bem ventilados e iluminados, proporcionando um ambiente tranquilo para uma boa noite de sono. Além disso, a propriedade conta com 2 banheiros, práticos e convenientes. A área de serviço completa o imóvel, oferecendo um espaço adicional para tarefas do dia-a-dia. Localizada no bairro da Lapa, uma região conhecida por sua vibrante vida cultural e excelente infraestrutura, esta casa oferece um estilo de vida de alta qualidade, próximo a todas as comodidades necessárias. Não perca esta oportunidade de adquirir a casa perfeita para você e sua família. Entre em contato conosco para mais informações. - Ref.: REO892295
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.