Venda R$ 475.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Vila 3 dormitórios - 2 vagas no Jardim Nice! Casa em Vila 3 dormitórios - 2 vagas no Jardim Nice!
Rua José Marques Leal, 106, Jardim Nice, São Paulo/SP
Area útil/total 200m² / 200m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CAV4341
Casa muito bem localizada, travessa da inconfidência mineiro, próximo da rio das pedras e shopping Aricanduva! Ótima opção com edícula no fundo bem arejada e casa na frente com ótimos cômodos. Uma ótima opção também para investimentos e construção de sobrados para o interessado, devido ao tamanho do terreno que corresponde a 8,00 Metros de frente e 25,00 metros de fundo, valorizando ainda mais o imóvel junto com sua localização. Vale ressaltar que toda a documentação do imóvel está em dia. OPORTUNIDADE!Agende já uma visita!Creci:33186 - J
Área privativa
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.