Venda R$ 2.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.078 |
Imóvel Espaçoso à Venda no Ipiranga
Rua Costa Aguiar, --, Ipiranga, São Paulo/SP
Area útil/total 430m² / 430m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: BI45824
Imóvel espaçoso à venda, localizado na Rua Costa Aguiar, no bairro do Ipiranga, em São Paulo. Com 3 dormitórios, 1 banheiro, sala e cozinha, a propriedade oferece conforto e praticidade. Além disso, está bem posicionada, próxima a pontos de interesse como o Instituto de Cegos Padre Chico, a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - Campus Ipiranga, o SENAI ? FATEC Conde José Vicente de Azevedo, a Escola Senai 'Oscar Rodrigues Alves', o Aquário de São Paulo e o Hospital São Camilo Ipiranga.
A propriedade conta com um sobrado na frente, construído na década de 50, com 3 dormitórios, 1 banheiro, sala e cozinha. Nos fundos, há uma casa térrea com 2 dormitórios, sala, cozinha e banheiro. Também há um salão comercial na frente, com banheiro, oferecendo diversas opções de uso.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.