Venda R$ 590.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Imperdível! Casa à venda em São Paulo-SP, Chácara Belenzinho, 3 quartos, 1 suíte, 1 sala, 2 banheiros, 150m². Confira!
Endereço indisponível Chácara Belenzinho, São Paulo/SP
Area útil 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00856
Você sempre sonhou com uma casa espaçosa e aconchegante para chamar de lar? Pois essa é a oportunidade que você estava esperando!
Apresentamos essa linda casa com 3 quartos, sendo 1 suíte, perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, possui uma ampla sala, ideal para reunir amigos e familiares, e 2 banheiros para maior comodidade.
Com 150,00 m2 de área, essa casa é perfeita para quem busca espaço e conforto sem abrir mão do charme e da praticidade. Localizada em um bairro tranquilo e valorizado, próximo a comércios, escolas e transporte público, você terá toda a conveniência que precisa ao seu alcance.
Não perca tempo e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes e se encantar com esse verdadeiro tesouro. Venha viver momentos inesquecíveis nesse imóvel dos sonhos!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.