Venda R$ 715.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 34 |
Casa à Venda - Canindé, 3 Quartos, 170 m2
Rua Guaporé, --, Canindé, São Paulo/SP
Area útil 170m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 893505572
Esta incrível casa mobiliada está localizada no prestigiado bairro Cidade Luz e conta com 170 metros quadrados de área construída. Possui três amplos quartos, ideal para proporcionar o máximo de conforto e comodidade para a sua família. A localização é um dos grandes pontos fortes deste imóvel, situado próximo a diversas facilidades e pontos de interesse. Há duas estações de metrô nas proximidades, a Portuguesa - Tietê e a Armênia, tornando o deslocamento pela cidade muito mais prático e rápido. Para os amantes de esportes, o Estádio Municipal de Beisebol Mie Nishi está a poucos minutos de distância. Além disso, os aficionados por compras podem desfrutar das conveniências dos shopping centers ao redor, como o Shopping Center Norte e o Shopping center Popular de Compras, que oferecem uma vasta gama de lojas e opções de lazer. Esta casa oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, conveniência e uma localização privilegiada. Não perca a oportunidade de conhecer este maravilhoso imóvel na Cidade Luz.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.