Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 16 |
Casa à Venda - Cangaíba, 3 Quartos, 120 m2
Rua Antônio Paganini, --, Cangaíba, São Paulo/SP
Area útil 120m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 894261787
Esta encantadora casa com 3 quartos oferece um ambiente ideal para uma família que busca conforto e proximidade com várias comodidades locais. Localizada em uma região privilegiada, esta residência está a poucos minutos do Estádio Municipal Arnaldo José Celeste, perfeito para os amantes de esportes e eventos ao ar livre. Além disso, o Shopping Center Penha está nas proximidades, proporcionando fácil acesso a uma variedade de lojas, restaurantes e opções de entretenimento. Com três amplos quartos, esta casa é perfeita para acomodar toda a sua família com espaço e conforto. Cada detalhe foi cuidadosamente planejado para oferecer uma experiência de moradia de alta qualidade. Se você está procurando uma casa aconchegante em uma localização estratégica, esta é a escolha certa para você e sua família.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.