Casa com 3 quartos na Rua Roiz Barros, --, Cangaíba, São Paulo - SP - ID: 17392044 | Chaves na Mão
Venda
R$ 500.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Sobrado a venda no Cangaíba
Rua Roiz Barros, --, Cangaíba, São Paulo/SP
Area útil/total 120m² / 160m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: BI21286
Excelente imóvel. Sendo 3 dormitórios Sala para 2 ambientes cozinha com armários 3 banheiros ,Área de serviço , ótima área gourmet com Deposito , 2 vagas de garagem , Portão Automático ACEITA FINANCIAMENTO . Boa localização, próximo a escolas, transporte público, Estação CPTM, comércios e Parque Ecológico do Tietê.
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Roiz Barros, --
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Cangaíba
Transporte
Transporte na região do Cangaíba
Mercados
Mercados na região do Cangaíba
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.