Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua do Bosque, 1937, Barra Funda, São Paulo
Rua Do Bosque, 1937, Barra Funda, São Paulo/SP
Area útil 132m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00609
CASA TÉRREA PRÓXIMO AO TERMINAL BARRA FUNDA ? VENDA
PARA REFORMA
Com 132 m² de área útil sendo 6 metros de frente X 22 metros de fundo.
TÉRREO: varanda, ante sala ou hall de entrada, sala de jantar, sala para 2 ambientes, cozinha ampla, quintal e edícula.
SUPERIOR: 3 dormitórios amplos sendo 1 suíte, o banheiro é tipo americano fazendo comunicação com 1 dos dormitórios, hall intimo.
Piso em tábua de madeira corrida em bom estado de conservação
Derrubando uma parede da varanda pode se construir garagem para 2 veiculos.
Localizado 4 minutos a pé da Estação de Metrô Barra Funda, próximo a Hipermercados e Atacadistas como o Atacadão, Assaí e Giga. Próximo à Ponte do Limão, Avenida Marquês de São Vicente ( corredor de ônibus), Viaduto Antártica, Marginal Tietê, Memorial da América Latina, Record TV, Fóruns Criminal e trabalhista, Mc Donald's, ótima mobilidade para diversas regiões da capital.
***VALOR E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM PRÉVIO AVISO***
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.