Venda R$ 500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 52 |
Casa à Venda - Barra Funda, 3 Quartos, 70 m2
Endereço indisponível Barra Funda, São Paulo/SP
Area útil 70m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 893261824
Descubra o conforto desta casa com 70m² que oferece uma excelente distribuição de espaços. Com 3 quartos, sendo 1 deles suíte, você e sua família terão todo o conforto que merecem. Além de um ambiente aconchegante e espaçoso, a localização é um verdadeiro destaque. A proximidade com o Teatro Escola Macunaíma, uma das principais instituições de ensino superior na região, garante fácil acesso a atividades culturais e educacionais. Para quem aprecia áreas verdes e atividades ao ar livre, o Parque da Água Branca e o Parque Minhocão estão a poucos minutos de distância, oferecendo um refúgio tranquilo em meio à agitação urbana. Para os amantes de atividades culturais, o Sesc Bom Retiro é ideal para assistir a um bom espetáculo, shows e exposições artísticas. Toda essa infraestrutura faz desta propriedade uma excelente escolha para quem procura qualidade de vida, com diversas opções de lazer e conveniência sempre por perto. Essa casa é o lugar perfeito para você e sua família desfrutarem de todos os benefícios que cidade oferece. Venha conhecer e se encantar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.