Venda R$ 360.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 21 |
Casa com 3 quartos à venda na Tujucuê, 155, Água Rasa, São Paulo
Tujucuê, 155, Água Rasa, São Paulo/SP
Area total 270m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 421
Imóvel com 3 casas no terreno a venda no Vila Diva, terreno 5x30 bem localizado, próximo a Avenida Sapopemba e todos comércios, bom para investidores, casas com facilidade para locação, com três relógios de luz e três de água, tudo individual.
Casa 01: Um dormitório, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.
Casa 02: Um dormitório, cozinha, banheiro e área de serviço.
Casa 03: Um dormitório, cozinha, banheiro e área de serviço.
Na FLG imóveis, estamos comprometidos em ajudar nossos clientes a encontrar o lar dos seus sonhos. Com uma equipe dedicada de corretores experientes, oferecemos um serviço personalizado e abrangente para atender às necessidades específicas de cada cliente. Desde a primeira consulta até o fechamento do negócio, estamos ao seu lado, proporcionando orientação especializada e facilitando todo o processo de compra, venda ou aluguel de imóveis. Nossa vasta carteira de propriedades inclui uma variedade de opções para atender a diferentes preferências e orçamentos. Seja você um comprador pela primeira vez, um investidor experiente ou alguém em busca de uma nova residência, estamos aqui para tornar sua jornada imobiliária uma experiência positiva e gratificante
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.