Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 950

Casa em Jardim Satélite

  • Area total  250m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 7895

Casa para venda no Jardim Satélite na zona sul de São José dos Campos/SP

Casa em região mista residencial ou comercial, 1 sala de 42 m, 1 lavabo + 2 quarto de 10m e 23 m ,1suite de 26 m ,com pé direito de 4m de altura , com estrutura para sobrado.

Estacionamento para 4 carros

Analisa-se permuta por casa ou sobrado no Jd das indústrias ,também aceita imóvel de menor valor, apartamento na cidade de Caraguatatuba.

Aceita financiamento.

Agende sua visita.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Jardim Satélite

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Satélite

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Satélite

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Satélite

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.