Venda

R$ 1.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 200

Casa à venda no bairro Gonzaga

  • Area útil/total  116m² / 116m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 5373

Casinha cheia de charme, muito bem conservada e modernizada.

O piso é todo em porcelanato e com teto rebaixado com spots de iluminação.

No piso inferior, atualmente está montada para um comércio, onde temos uma sala de recepção e 2 salas de atendimento, um banheiro, um depósito embaixo da escada e um quintal nos fundos da casa, com uma cozinha adaptada e lavanderia.

No piso superior possui os 3 dormitórios e um banheiro.

Agende sua visita e venha conferir.
(13)

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Quintal

  • Sacada

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.