Casa com 3 dormitórios à venda, 120 m² por R$ 750.000,00 - Jaguari - Santana de Parnaíba/SP
Rua Andirá, 85, Jaguari, Santana de Parnaíba/SP
Area útil/total 120m² / 150m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1653
Casa Nova Jaguari Santana de Parnaíba
Área constuída 120 m2 Área terreno 150 m2
3 dormitórios Closet Varanda Garagem 2 carros Sala Cozinha Banheiro
Localização privilegiada com fácil acesso as principais avenidas e rodovias da região, próximo de escolas, supermercados, shoppings, farmácia, padarias e demais comércios locais, a 15min de Alphaville e 25min de São Paulo
CONTATE-NOS 11 9 11
Descrição completa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Andirá, 85
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jaguari
Transporte
Transporte na região do Jaguari
Mercados
Mercados na região do Jaguari
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.