Casa com 3 quartos na Av Prefeito Hilário Dassie, Jardim Eldorado, Santa Isabel - SP - ID: 23872193 | Chaves na Mão
Venda
R$ 1.190.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
CASA ALTO PADRÃO, 03 QUARTOS, PISCINA, 229 m², R$ 1.190.000,00, SANTA ISABEL - CA0722
Av Prefeito Hilário Dassie, Jardim Eldorado, Santa Isabel/SP
Area útil/total 229m² / 848m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0722
Visite e se apaixone-se!! Excelente imóvel em condomínio fechado de alto padrão com infraestrutura completa. Casa térrea nova em condomínio fechado 65,00km de São Paulo, a venda em Cidade - Santa Isabel -SP Excelente imóvel à venda com 229 m² de área construída em um terreno de 848,00 m² A casa é composta por - 03 Dormitórios sendo um suíte com, mais dois Dormitórios bem amplos, - 01 Banheiro social, Total de banheiros 03.; - Cozinha bem ampla e arejada.; - 02 Salas sendo uma bem ampla, - Quintal bem amplo, - Área gourmet com churrasqueira e lavado. - Excelente jardim com piscina. - 10 Vagas de Garagem. Agende logo uma visita e Venha conferir!!!** Os dados deste imóvel são fornecidos pelo proprietário e estão sujeitos a alteração. Por gentileza, solicite confirmação das informações com os nossos corretores.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Av Prefeito Hilário Dassie,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim Eldorado
Transporte
Transporte na região do Jardim Eldorado
Mercados
Mercados na região do Jardim Eldorado
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.