Venda

R$ 578.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 110

Excelente casa no Jardim S. Francisco. 3 dorm. 01 suíte. Muito próximo ao Parque Ecológico

  • Area útil/total  114m² / 125m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: DF114

Casa com uma excelente localização. Muito próxima á Barca do Parque Ecológico. São 3 quartos sendo uma suíte no andar de cima
2 quartos em baixo, sala, cozinha estilo americano, banheiro social
Aceito permuta até 450 mil
Aqui em Indaiatuba e salto
No Nair Maria e panorama
Garagem coberta para 2 carros
Aceita financiamento. Vale muito a pena conhecer.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Box no banheiro

  • Piso de cerâmica

  • Cozinha planejada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.