- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0898
Há apenas 2,8km da balsa, existe um oásis perfeito para quem gosta de se sentir no meio da mata atlântica, com muito contato com a natureza, silêncio e ainda uma cachoeira pra chamar de sua! A propriedade conta com 5.300m2 privativos, encontra-se na cota 200, uma área muito bem preservada, ainda que próximo de tudo.
A casa, em estilo rústico, conta com 2 salas - uma de estar e outra de leitura/tv, mezanino onde hoje encontra-se o escritório, lavabo, 3 quartos sendo 2 suítes, ambas avarandadas.
Conta, ainda, com uma ampla sala de jantar integrada com cozinha para receber muita gente, e um banheiro específico para o ambiente. Funciona como uma área gourmet interna super confortável!
Na área externa, além de toda a exuberância da natureza, há vaga para mais de 5 carros e uma edícula com mais uma suíte. Muito charme e estilo, vale a pena conferir.
Direitos Possessórios com Habite-se de 1996.