Venda R$ 420.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1 |
Casa à Venda, Sumaré, Caraguatatuba, SP
Endereço indisponível Sumaré, Caraguatatuba/SP
Area útil/total 80m² / 150m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1402_ISRAEL
Casa a venda, excelente localização à 1 km da praia, -Sumaré - Caraguatatuba/SP , Casa térrea com:
- 3 dormitórios
- Sala
- Cozinha
- 1 Banheiro
-ÁREA TOTAL: 150
-ÁREA ÚTIL: 80
Localização privilegiada, próximo a clínicas, escolas, mercados, Parque Trombini e farmácias.
Agende já sua visita com um de nossos corretores! Venha desfrutar de momentos maravilhosos a beira mar! Litoral norte paulista, pense num verdadeiro paraíso: lindas praias, muito sol, conforto, natureza exuberante, população simpática e acolhedora. Esse lugar existe: a apenas 2 horas e meia de São Paulo, via Rodovias Ayrton Senna, Carvalho Pinto e Tamoios. Caraguatatuba com cerca de 150.000 habitantes, conta com comércio vibrante, com a presença de grandes magazines, dois shoppings centers, teatro com capacidade para 600 pessoas, parque de diversões, moderno mirante com teatro romano, ginásio poliesportivo, duas praças de eventos, pistas de skate e de bicicross, morro de Santo António para prática de asa-delta e paraglider. Com extensa faixa litorânea, conta com praias para todos os gostos: - Tabatinga, ao norte, onde se encontra o Condomínio Costa Verde Tabatinga, com residências de alto padrão - a badalada Martim de Sá, a mais procurada da cidade - na Prainha, a pedra do Jacaré e bem ao lado a Pedra da Freira e sua linda história que enriquece o folclore caiçara. - o terminal de pescados, recém remodelado, na praia do Camaroeiro - a praia do Centro, com academia ao ar livre e feira de artesanato. Ao sul, a tranquilidade de praias ainda inexploradas. Vale uma visita ao Horto Florestal, situado dentro da reserva da mata atlântica. Não pense que a cidade só é atrativa no verão, a começar pelo Réveillon, os eventos se sucedem: - Carnaval - Encenação da paixão de Cristo - Festa da Tainha - Festival do camarão - Caraguá a gosto - Campeonatos de skate e bicicross Na área da saúde, além da Santa Casa, UPA #35;039;s, a cidade conta com um moderno hospital Regional. Não há necessidade de semáforos, pois a população respeita as faixas para pedestres. A cidade foi considerada, com muito orgulho, quot;CIDADE AMIGA DO IDOSO quot;, título referido pela OMS, em virtude de suas boas práticas destinadas a esse público. A duplicação da rodovia dos Tamoios está em fase final. Quando terminada, o acesso à cidade se tornará ainda mais fácil . Caraguatatuba é uma cidade em franco desenvolvimento e expansão para moradia, veraneio ou investimento. Adquirir imóveis na cidade é uma excelente escolha.
Área privativa
Cozinha
Piso de cerâmica
Sala de estar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.