Venda R$ 440.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 97 |
Casa Residencial à venda, Dic VI (Conjunto Habitacional Santo Dias Silva), Campinas - CA0565.
Endereço indisponível Dic VI (Conjunto Habitacional Santo Dias Silva), Campinas/SP
Area útil/total 220m² / 220m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0565
CASA DE ESQUINA À VENDA EM CAMPINAS/SP. Casa com 236m², de esquina, com 3 dormitórios sendo 2 suítes, 1 banheiro, imóvel rico em armários, amplo quintal com churrasqueira, 3 vagas de garagem cobertas e área de serviço. Excelente casa na região do Ouro Verde, próximo a Escola Orlando Signorelli, Drogarias, Mercados, fácil acesso a avenida Emilly Cristienne Giovanini que corta vários bairros e está bem localizado em um dos melhores pontos sem contar que é uma região que vem sendo supervalorizada a cada dia. A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda. Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja. Consulte-nos! Petrucci Gestão Imobiliária
Área privativa
Churrasqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.