Venda R$ 1.350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda - Recreio Maristela - Atibaia/SP
Rua João Batista Neto Chamadoira, Recreio Maristela, Atibaia/SP
Area útil/total 435m² / 500m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0434
Casa com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com varanda, Sala com vista permanente da Pedra Grande, Sala de jantar, Cozinha com conceito aberto, àrea de serviço, Lavabo, Academia, Área gourmet com forno de pizza, edícula para visitas completa com aquecimento em boiler, Garagem para 6 carros.
Bairro tranquilo e arborizado, localizado à poucos instantes da Avenida Lucas nogueira, com fácil acesso escolas, mercados, farmácias, postos de gasolina, bares e afins para lazer, Com ótima infraestrutura a cidade possui um turismo bem desenvolvido que recebe uma grande quantidade de visitantes. A apenas 65 km da capital do estado, Atibaia está localizada estrategicamente próxima a duas importantes rodovias: Dom Pedro I e Fernão Dias!
Gostou? Entre em contato agora mesmo e agende sua visita!
Whatsapp: (11) 9
Fixo: (11)
Instagram: @imoveisfpg
Facebook: (link removido)
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.