Venda R$ 1.250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda no Portal Lamis - Atibaia/SP
Estrada Municipal Da Pedra Grande, Laranja Azeda, Atibaia/SP
Area útil/total 192m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1145
OPORTUNIDADE DE LANÇAMENTO NO PORTAL LAMIS!
Casa com 03 suítes sendo 01 Master; Sala em conceito aberto com cozinha; Piscina com Spa; Acabamento de alto padrão
EM FASE DE ACABAMENTO!
O Portal Lamis é um empreendimento imobiliário inovador e único. Totalmente integrado a natureza e 100% aprovado pelos órgãos competentes.
Único empreendimento residencial da região com fornecimento de água potável, tratamento de esgoto, cabeamento elétrico e fibra óptica totalmente subterrâneos e iluminação pública solar fotovoltaica.
Além disso o Portal Lamis está a menos de 2km do centro comercial da Av. Jerônimo de Camargo e a menos de 7km do centro de Atibaia. Pode também ser acessado pela Rod. Dom Pedro I.
obs: Valor sujeito a confirmação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.
Gostou? Entre em contato agora mesmo e agende sua visita!
Telefone: (11)
Whatsapp: (11) 9
Instagram: @imoveisfpg
Facebook: (link removido)
Área privativa
Cozinha
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.