Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, Jardim Jaraguá, Atibaia, SP
Rua Guarujá, 1, Jardim Jaraguá, Atibaia/SP
Area útil/total 117m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0794_XMOBI
Esta casa localizada no Jardim Jaraguá, em Atibaia, é o lar perfeito para quem busca conforto e conveniência. Com uma área total de 150m² e uma área útil de 117m², esta propriedade oferece espaço generoso para uma família ou casal.
Ao entrar, você será recebido por uma planta bem distribuída, com 3 quartos, sendo 1 suíte, proporcionando privacidade e conforto para todos os moradores. A cozinha espaçosa e a varanda destacam-se como áreas funcionais e acolhedoras, enquanto a sacada permite desfrutar de belas vistas.
Além disso, esta casa aceita animais de estimação, o que a torna ainda mais atraente para quem deseja um lar completo. Localizada em uma região privilegiada de Atibaia, a propriedade está próxima a serviços essenciais, como escolas, comércio e transporte público, facilitando sua rotina.
Com um valor de venda de R$ 750.000 e estando desocupada, esta casa representa uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel com ótima relação custo-benefício. Agende uma visita e descubra o verdadeiro potencial desta propriedade.
Área privativa
Cozinha
Varanda
Sacada
Área comum
Varanda / Terraço
Área para pets
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.