Venda R$ 5.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Condomínio Arujazinho I,II e III
Endereço indisponível Arujázinho I, II e III, Arujá/SP
Area útil 600m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 2423
Casa em Condomínio em Arujá
Casa com uma vista magnifica, 1.500 m² de terreno e 600 m² área construída
3 suítes, sendo uma master com closet
cozinha com móveis planejados
sala de estar, sala de TV
3 vagas cobertas
piscina
área gourmet
mini quadra poliesportiva
rua tranquila e arborizada.
O condomínio Arujazinho l ll lll, foi o primeiro e é ainda um dos maiores do Brasil, tendo 1.800.000 m² de área , abriga 10 lindos lagos ,arvores centenárias, clube com estrutura completa de lazer com piscinas adulto e infantil ,academia com equipamentos modernos e uma equipe de profissionais , sauna seca e úmida , 3 quadras de tênis de saibro , campo de futebol ,quadra poliesportiva coberta , 2 churrasqueiras, salão de festas novo e espaço de convivência para pequenas reuniões junto à academia, segurança 24 h por uma equipe muito bem preparada, e circuito de câmeras em toda sua extensão.
Para mais informaçoes entre em contato conosco
(11) 9
(11)
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Lavanderia
Mobiliado
Salão de festas
Espaço gourmet
Sala de estar
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.