Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Avenida Unitika, Jardim Boer I, Americana
Avenida Unitika, Jardim Boer I, Americana/SP
Area útil 150m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: LIAN02
Venha conhecer a casa dos seus sonhos! Localizada em um dos bairros mais charmosos da cidade, esta casa conta com 3 quartos, sendo 2 suítes, perfeitos para acomodar toda a família com conforto e privacidade. Além disso, possui 2 banheiros, garantindo praticidade no dia a dia.
Com uma área total de 195,00 m2, esta casa oferece espaços amplos e bem distribuídos, proporcionando um ambiente acolhedor e aconchegante. A cozinha é espaçosa e funcional, perfeita para preparar refeições deliciosas para a família e amigos.
O imóvel também conta com uma área externa encantadora, ideal para momentos de lazer e relaxamento. Com um jardim bem cuidado e um espaço gourmet, é o local perfeito para reunir os entes queridos e desfrutar de momentos inesquecíveis.
Não perca a oportunidade de adquirir esta casa incrível! Agende sua visita e venha se encantar com cada detalhe deste imóvel que pode ser o seu novo lar. Aproveite essa chance única e garanta já o seu conforto e bem-estar!
E-MAIL: vendas@(link removido)
NÚMERO: 19
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.