Venda R$ 690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Geminada SÃO JOSÉ - SC
Rua Manoel Marques Júnior, 200, Serraria, São José/SC
Area total 109m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 817749
Casa 101m2 à Venda em Serraria - São José
Voce e sua familia merecem conforto e espaço, conheça seu novo lar nesta encantadora casa geminada com 3 dormitórios, incluindo uma suíte e 2 demi suite, ideal para famílias que buscam conforto e praticidade.
Com 101 m² de área privativa, este imóvel conta com 2 banheiros, lavabo, cozinha espaçosa e sala de estar aconchegante e area de serviço separada. Terreno nos fundos pra vc utilizar da melhor forma.
Desfrute de momentos relaxantes na sacada e aproveite a segurança do portão eletrônico.
Otima localização, proximo a supermercado, escola, creche, farmacia, padaria e perto da marginal da BR 101, facilitando sua saída para norte ou sul do estado.
Obra em fase de acabamento, entrega em Janeiro 2025.
Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel residencial que combina espaço e funcionalidade.
Agende sua visita e venha se encantar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.